Um encontro marcado com palavras....

Virtude do Espírito Santo


Recebereis a virtude do Espírito Santo
Atos 1:8: “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.”
O Senhor Jesus coloca à nossa disposição o Poder E a dinâmica do Espírito Santo para sermos suas testemunhas.
O que uma testemunha faz?
Ela transmite a outros aquilo que viu, que conhece, que sabe e que experimenta, por isso é que temos que expressar a bondade e amor de Deus para conosco, de forma a alcançarmos outras pessoas para viverem por meio desse amor.
Somente temos que ter claro que somos testemunhas de Cristo e de Sua Palavra. Dele é que somos testemunhas.
O Evangelho é anunciado pelos filhos de Deus.
“Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” (Mateus 28:20)
Senhor, que sejamos cada dia mais capacitado pelo Teu Santo Espírito a cumprir a nossa missão!


Graça Coelho
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar
Volte sempre
Portal da Graça

Quem sou

Quem sou
Sou uma peça, entre muitas, do grande exército de Deus, que se move em Seu tabuleiro, seguindo as regras do Seu jogo.

Postagem em destaque

Confiando sempre

"Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas...

Arquivos