Um encontro marcado com palavras....

Semente que cresce


Disse ainda: "O reino de Deus é assim como se um homem lançasse a semente à terra; depois, dormisse e se levantasse, de noite e de dia, e a semente germinasse e crescesse, não sabendo ele como. A terra por si mesmo frutifica. primeiro a erva, depois, a espiga e, por fim, o grão cheio na espiga." (Mc 4.26-29)

A semente cresce, mas tem o seu tempo. Não devemos andar ansiosos por nada, pois toda a semente, regada, crescerá, entretando Jesus não prometeu o nascimento do fruto imediatamente à plantação de sua semente.

”Por fim, aqueles que recebem a semente em TERRENO BOM são os que ouvem a Palavra, a recebem e dão fruto; um dá trinta, outro sessenta e outro cem por um” (Mc 4.20)

A Palavra de Deus é a semente da vida; plantada em nossos corações, crescerá!

Meu convite é que caminhemos com a Palavra no coração, regando-a com nossas orações e Deus que dá o crescimento, fará sempre a parte que lhe compete.

"Como a chuva e a neve descem dos céus e não retornam para eles sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, a fim de que ela produza sementes para o semeador e pão para os que dele se alimentam, assim também acontece com a Palavra que sai da minha boca, (diz o Senhor): Ela não voltará para mim vazia, mas realizará toda a obra que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei. (Is 55.10,11)

Graça Coelho


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar
Volte sempre
Portal da Graça

Quem sou

Quem sou
Sou uma peça, entre muitas, do grande exército de Deus, que se move em Seu tabuleiro, seguindo as regras do Seu jogo.

Postagem em destaque

Confiando sempre

"Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas...

Arquivos