Um encontro marcado com palavras....

Simples assim...


A Palavra que sai dos nossos lábios é operante, não porque são palavras nossas, mas porque são Espírito e vida quando ditas no Poder do Nome de Jesus.
"...assim também acontece com a Palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas realizará toda a obra que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei." (Is 55.11)
"De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim." (Tiago 3:10)

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem." (Efésios 4:29)
Deixando bem claro e sem intenção de contrariar seus princípios:
"A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que a usam habilmente serão RECOMPENSADOS." (Pv 18.21)
Uma parte que me é concedida, minha potura diante da vida:
Não tenho o hábito de comentar nada que seja contrário a ESPERANÇA que há em Cristo, pelo simples fato de saber que minhas palavras tem poder de vida e morte. Cristo nos salvou para uma viva esperança, que nada tem a ver com o que vivemos, mas com o que cremos. Obviamente não sou contra o conhecimento, o posicionamento político, mas compreendo que temos uma arma maior do que o ataque, isto me referindo ao fato de ler inúmeras postagens denegrindo todo tipo de autoridade, seja espiritual ou política.
"Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças, em favor de todas as pessoas; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. 3Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, …(1 Tm 2.2)
Se as pessoas entendessem o Poder de suas palavras, abençoariam em suas postagens as autoridades locais, as questões relacionadas aos governos, pedindo a Deus perdão e restauração para as Nações.
Como podemos colher vida, se nossos pensamentos não estão conectados à vida?
Como podemos ter melhoras, se tudo o que pensamos nos leva para baixo, para a dificuldade e para a dor?
MINHA ORAÇÃO:
Deus, ajuda-nos a melhorar, pois somos Teu povo. Desde a antiguidade o Senhor tem ensinado o povo de Deus, mas como somos de dura cerviz não aprendemos que o Teu Poder e o Poder de Tua Palavra pregada e assimilada na alma nos transforma enquanto indivíduos e Nação. O Teu povo perece por falta de conhecimento. Não entenderam que são povo do céu. Que seus pensamentos e palavras devem se alinhar às Tuas. Bendito seja o Senhor!
Quem tem ouvidos, ouça.....simples assim....

Graça Coelho
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar
Volte sempre
Portal da Graça

Quem sou

Quem sou
Sou uma peça, entre muitas, do grande exército de Deus, que se move em Seu tabuleiro, seguindo as regras do Seu jogo.

Postagem em destaque

Confiando sempre

"Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas...

Arquivos